top of page

Você é um excesso de coisas boas

Você é um excesso de coisas boas

.

O amor romântico é a minha fraqueza. Quem ainda escreve textos e confessa pensamentos nesse mundo caótico? 

.

Eu sou bem à moda antiga, gosto de escrever. E você me lê. Enquanto eu te decoro e reparo nos seus movimentos automáticos e olhar distante, gosto de como as cores do universo parecem pairar no infinito do seus olhos.

.

Você é você, sem tentar me surpreender, foi isso que fez meu coração de escritora querer dançar alucinadamente em ritmo de carnaval. Mal sei explicar, mas se você fosse uma dança, certamente seria a minha preferida. 

. Me encantei pelo seu lado reservado, distraído e perigosamente despreocupado.

.

É raro, mas se alguém der sorte é possível encontrar alguém como você. Por isso vou te guardar entre as coisas mais lindas que já vi, tudo que você faz é lindo, tudo que você faz é encantador, tudo que você faz é o certo!

.

Ouso dizer que no céu há uma estrela para cada sorriso que você dá.

.

Por isso, garoto do sorriso bonito, não pare de sorrir - jamais. Sua alegria transforma o mundo.

.

O meu mundo.

Nathalia Salles

Edição: Werterley Martins da Cruz


Posts recentes

Ver tudo

Eu preciso esconder você.

Eu preciso esconder você. . Que Deus que me perdoe, mas eu preciso esconder você. . Não, calma. Não estou dizendo que vou te sequestrar, longe disso. . Vou esconder você por puro egoísmo artístico meu

bottom of page