top of page

Dentro de mim transborda você

Dentro de mim transborda você

.

Só o tempo cura certas feridas, mas nem todas feridas se curam, algumas só se fecham.

.

E no fundo eu te perdoava, te entendia e te amava cada vez mais.

.

Pode parecer irônico vindo de mim, mas na verdade fazia muito tempo que eu não me sentia tão sentimental.

.

Eu te amo, mas não sei o que fazer. Me perco na sua busca e não sei se te encontro, não sei se você existiu ou se foi um devaneio que eu criei.

.

Um devaneio da alma doce, um brilho na vibe sem igual.

.

Embora não tenha chegado a ser amor, foi real e verdadeiro. Pelo menos da minha parte, parte essa que carrego muito de nós, na qual você deixou um pouquinho de si.

.

Mas tudo bem, meu carinho por você não acaba. Só diminui.

.

E eu ainda vou estar com você, mesmo quando você for embora...

.

Nathalia Salles

Edição: Werterley Martins da Cruz


Posts recentes

Ver tudo

Eu preciso esconder você.

Eu preciso esconder você. . Que Deus que me perdoe, mas eu preciso esconder você. . Não, calma. Não estou dizendo que vou te sequestrar, longe disso. . Vou esconder você por puro egoísmo artístico meu

bottom of page