top of page

A constelação da sua alma, é a cor mais bonita

A constelação da sua alma é a cor mais bonita

.

Você envolve e me promove.

Você é gente de alma gostosa e de coração bonito.

Gente que clareia o dia, renova e inspira.

Gente que é pedaço de céu aqui na terra.

.

Espero que sua imensidão caiba nos meus versinhos e que receba com o coração quentinho.

.

Quente, ardente e cordial como o pôr do sol, que faz eu acreditar que a vida pode ser boa o bastante.

.

E acalentador como a luz do luar, que faz eu me lembrar que cada átomo seu um dia foi uma estrela. Seja qual for a matéria ou composição química, minha alma e a sua são iguais.

.

Por isso, gosto da forma com que fez eu gostar de você e me encaixar no seu sistema solar, porque sei que, assim como no meu universo, você fez eu me encaixar no seu mundo e nele eu existo, nele eu me sinto sua.

.

E eu não preciso de mais nada.

.

Nathalia Salles

Edição: Werterley Martins da Cruz


Posts recentes

Ver tudo

Eu preciso esconder você.

Eu preciso esconder você. . Que Deus que me perdoe, mas eu preciso esconder você. . Não, calma. Não estou dizendo que vou te sequestrar, longe disso. . Vou esconder você por puro egoísmo artístico meu

bottom of page