top of page

Eu preciso esconder você.

Eu preciso esconder você.

.

Que Deus que me perdoe, mas eu preciso esconder você.

.

Não, calma. Não estou dizendo que vou te sequestrar, longe disso.

.

Vou esconder você por puro egoísmo artístico meu.

.

Sabe o porquê meu bem? Porque você inspira, transpira e transcende arte.

.

Como se fosse uma estrela que ilumina, colore e diverte a devasta escuridão.

.

Você é um labirinto, uma história de amor perfeita de vários modos diferentes.

.

Nem na minha mais bonita inspiração eu pude imaginar você.

.

Seria muito egoísmo da minha parte não querer te emprestar para outros artistas, para eles desfrutarem tudo que você tem a oferecer?

.

Não sei. Quem poderá dizer?

.

Escrever sobre você, deixa meu coração quentinho, porém, me dei conta que você é a chave para várias outras artes.

.

Vou ter que começar a desenhar você.

.

Então, por favor... Não estranhe se eu começar um curso de desenhista amanhã mesmo, e tentar te desenhar em formatos de girassóis com os céus estrelados.

.

Ou pior, semana que vem tentar te esculpir como Michelangelo ou Donatello. E verá que qualquer coisa que eu tente fazer, além de escrever, irei falhar miseravelmente.

.

Entretanto, o que importa é a intenção. Não é verdade?

.

Afinal, tudo que for arte, me lembrará você. Tudo que for bonito, tem um pouco de você. Aliás, muito eu diria!

.

Obrigada por compartilhar a vida comigo. Te amo muito, cada vez mais, de vários modos diferentes.

.

Para sempre.

.

Nathalia Salles

Edição: Werterley Martins da Cruz


bottom of page