top of page

Você cheira à poesia

Dizem que a noite é dos poetas, das putas ou dos que morrem de amor. E bem, eu escrevo pra colocar pra fora a dor de não ter você aqui perto de mim.

.

De ontem pra hoje pensei em te ligar umas mil vezes, mas talvez sua linha estaria ocupada

.

E talvez nem seria comigo...

.

Mesmo assim vai ficar tudo bem, porém há dias que dói mais que os outros, talvez hoje seja um desses dias.

.

Entretanto não há nada mais perigoso do que guardar tristezas, já que estamos falando disso, você foi meu maior engano.

.

Mas ainda estou de pé, mesmo despencando emocionalmente.

.

Então sim, as noites são mesmo das putas e dos poetas. E eu, posso fazer o que se a caneta e o papel amam falar sobre você?

.

Tu vicia.

Nathalia Salles

Edição: Werterley Martins da Cruz


Posts recentes

Ver tudo

Eu preciso esconder você.

Eu preciso esconder você. . Que Deus que me perdoe, mas eu preciso esconder você. . Não, calma. Não estou dizendo que vou te sequestrar, longe disso. . Vou esconder você por puro egoísmo artístico meu

bottom of page