top of page

Vai ser difícil você não me assombrar

Você me deixa vulnerável e eu não gosto de me sentir assim. Mas gosto de você e da forma com que você fez eu gostar de você e das sensações que me faz sentir.

Da forma que me fazia cafuné, do nosso íntimo suado na cama, enquanto teu corpo ardia em chamas... A forma do teu sorriso tão indeciso, da sua voz em tom de melodia na frequência de um dueto quase que perfeito.


A forma que sua paz envolvia minh'alma, até das piadinhas ridículas. Somos perfeitamente diferentes um do outro, e mesmo assim a gente se deu bem.


Mesmo essa confusão inicial, eu não quero te deixar pra lá, quero me aprofundar nesse sentimento, quero transbordar. E agora, já que não sei esperar.

Nathalia Salles

Edição: Werterley Martins da Cruz


Posts recentes

Ver tudo

Eu preciso esconder você.

Eu preciso esconder você. . Que Deus que me perdoe, mas eu preciso esconder você. . Não, calma. Não estou dizendo que vou te sequestrar, longe disso. . Vou esconder você por puro egoísmo artístico meu

bottom of page