top of page

Seja como for

  • Foto do escritor: Auspicioso Acapela
    Auspicioso Acapela
  • 22 de fev. de 2019
  • 1 min de leitura

Me deixa ser aquela que te liga no meio da noite só pra dizer que a saudade estava tão grande "que não consegui me conter", me deixa ser seu primeiro pensamento ao acordar e o último ao dormir, me deixa ser a saudade de um domingo à tarde.


Me deixa ser a estrela que mais brilha dentro de você, fazer da minha música favorita a nossa trilha sonora. Eu juro que teu filme favorito será o meu também. Me deixa ser sua notificação favorita, me deixa entrar no teu grupo de família do WhatsApp, nem vou me importar com aquelas imagens de bom-dia, a menos que venham de você.


Me deixa ser aquela que te leva no parque, e forra uma toalha no chão pra você deitar, enquanto admiro cada detalhe seu, me deixa tocar Los Hermanos pra você no violão, enquanto as únicas luzes da cidade seja a lua e o brilho do teu olhar. Me deixa ser a mãe do seu filho, a melhor parceira de viagem, a melhor lembrança e realidade. Me deixa ser tudo, só não deixa eu ser ninguém na tua vida.

Nathalia Salles

Edição: Werterley Martins da Cruz

ree

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Eu preciso esconder você.

Eu preciso esconder você. . Que Deus que me perdoe, mas eu preciso esconder você. . Não, calma. Não estou dizendo que vou te sequestrar,...

 
 
 

Comentários


© 2018 por Auspicioso Acapela

Faça parte da nossa lista de contatos.

bottom of page