top of page

Pequenos gestos importam

Pequenos gestos importam

.

Pequeno gestos importam e fazem a diferença, não há detalhe mais bonito do que o cuidado e a atenção.  .

Dependendo de quem vem um "Boa noite, se cuida", a gente fica em paz e acaba se cuidando mesmo. 

.

Tem gente que vale a pena, o tempo, a tentativa e a conversa.

.

Existem pessoas que nos dão asas e abraçam nossos caos. E ainda dizem que está tudo bem.

.

Eu acho que o amor é isso, um presente inconsciente que nos faz lembrar que o bem existe, e nos motiva a continuar todos os dias.

.

Seu carinho e dedicação me faz bem, muito mais do que você consiga imaginar, e muito mais do que eu consiga descrever.  .

Às vezes não sei explicar, só sei sentir.

.

E eu gosto quando você rouba as minhas falas, abre espaço para mais sentimentos. Isso, se for possível...

.

Meu coração cresceu tanto que não coube mais em mim.

.

Se eu te der ele numa caixinha, cê aceita?

Nathalia Salles

Edição: Werterley Martins da Cruz


Posts recentes

Ver tudo

Eu preciso esconder você.

Eu preciso esconder você. . Que Deus que me perdoe, mas eu preciso esconder você. . Não, calma. Não estou dizendo que vou te sequestrar, longe disso. . Vou esconder você por puro egoísmo artístico meu

bottom of page