top of page

Oi, como vai você?

Como vai a sua vida? Espero que bem, talvez você não saiba nem entenda a necessidade que tenho em te observar (mesmo de longe), só pra saber se tudo está indo bem na sua vida, se já cumpriu suas metas e alcançou seus objetivos.


Sabe, não foi fácil te deixar ir. Mas foi melhor assim, não que eu queria te deixar ir embora ou que não queria que você ficasse, mas não queria que ficasse sem querer.


Entendo que todos nós estamos nos recuperando de algo, mas você foi meu melhor efeito placebo. E sinto saudades de todas as sensações que me fez sentir.


E sei também que o amor é frágil, nem sempre cuidamos o suficiente. Só sei que aquilo que o coração ama, é eterno.

Meu tempo é escasso demais, porém, é o que eu mais aceitaria dividir contigo. E te lembraria que sorte é ter alguém como você. (É ter você).


A vida é curta demais, amor. E eu só espero que você esteja bem.

Nathalia Salles

Edição: Werterley Martins da Cruz


Posts recentes

Ver tudo

Eu preciso esconder você.

Eu preciso esconder você. . Que Deus que me perdoe, mas eu preciso esconder você. . Não, calma. Não estou dizendo que vou te sequestrar, longe disso. . Vou esconder você por puro egoísmo artístico meu

bottom of page