top of page

Nesse conflito eu entendi, era você

Não escrevo textos destinados a ninguém, mas, de alguma maneira você cabe aqui.


Afinal, eu adoro amores baratos, desses toscos, sabe? Cheio de clichês e detalhes, porque sei que o amor é precioso e os detalhes também.


E tudo que tem alma e alento, deixa meu coração submerso. E nada acontece de repente, mas de repente tudo pode acontecer, inclusive trombar com a felicidade ao te ver.


Porque você é gente de alma gostosa, e isso vai além da aparência. Sei bem que pessoas perfeitas não existem, mas me prepararia uma vida inteira pela sua chegada, e peço desculpas se esse meu jeito de te amar não for o certo.


Então por favor, erra comigo?

Nathalia Salles

Edição: Werterley Martins da Cruz


Posts recentes

Ver tudo

Eu preciso esconder você.

Eu preciso esconder você. . Que Deus que me perdoe, mas eu preciso esconder você. . Não, calma. Não estou dizendo que vou te sequestrar, longe disso. . Vou esconder você por puro egoísmo artístico meu

bottom of page