top of page

Na calada da noite, eu admito

Na calada da noite, eu admito

. Na calada da noite eu admito, você é tudo que eu sempre quis encontrar, amor. Te digo isso todos os dias, mas não custa relembrar.

.

Quem não se encanta com grandes feitos? Mas também, quem não se rende com a simplicidade? A tua simplicidade...

.

Você me fez sentir tudo do jeito mais simples possível, desde o teu riso frouxo, até teu jeito meio sem jeito, de qualquer jeito. Você é o caminho que eu me perco, mas, no mesmo instante, já me encontro. Me sinto eterna, e o que mais eu quiser ser.

.

A pessoa que se sente incrível é porquê ainda não te conheceu, ou, ainda não foi queimado com sua chama presente, ardente e um tanto quanto eloquente.

.

Você é uma coleção de histórias, pensamentos e estórias. Você rima comigo e eu rimo contigo. E, juntos, formamos uma coletânea boa e de respeito.

.

Talvez eu esteja alcançando a paz, e você faz parte disso. Porque sei que, no fundo, pensamentos felizes fazem a gente voar, e eu me sinto leve, amo.

.

É uma honra viver no mesmo espaço-tempo que você.

.

Você é único.

.

Que sorte a minha.

Nathalia Salles

Edição: Werterley Martins da Cruz


Posts recentes

Ver tudo

Eu preciso esconder você.

Eu preciso esconder você. . Que Deus que me perdoe, mas eu preciso esconder você. . Não, calma. Não estou dizendo que vou te sequestrar, longe disso. . Vou esconder você por puro egoísmo artístico meu

bottom of page