top of page

Meu gosto na literatura é a sua cara

Meu gosto na literatura é a sua cara

.

Não lembro qual foi a última vez que tudo deu certo, acho que foi quando você chegou.

.

Seria óbvio ou uma surpresa você gostar tanto de literatura que se tornou uma? Não qualquer literatura, e sim uma boa e de respeito! .

Seus olhos constrangem as estrelas, dizem que o olhar é a janela da alma, se for isso mesmo, você é dono de uma grandeza sem tamanho. 

.

O sorriso é inevitável quando me lembro de você. Que veio sorrateiro, sorrindo com a felicidade de dentro.

.

Me atrevo dizer que dentro de ti é primavera. O tempo inteiro.

.

Hoje jurei para mim não escrever sobre você, entretanto, de alguma maneira você está aqui, como sempre, como nunca se ausentou.

.

E eu vou falar de nós por aí, pois, te eternizando, me sinto grandiosa, e eu espero que se sinta assim também.

.

Nathalia Salles

Edição: Werterley Martins da Cruz


Posts recentes

Ver tudo

Eu preciso esconder você.

Eu preciso esconder você. . Que Deus que me perdoe, mas eu preciso esconder você. . Não, calma. Não estou dizendo que vou te sequestrar, longe disso. . Vou esconder você por puro egoísmo artístico meu

bottom of page