top of page

Me arrepia a alma te ver sorrir

Me arrepia a alma te ver sorrir

.

É difícil controlar o riso quando me lembro de você, afinal, sua alegria iluminou tudo que havia sido apagado no passado. Voltar a enxergar as cores em alto contraste é bom demais. 

.

E tudo ficou claro, tudo virou arte. 

.

Você tem uma aparência incontestável, embora, o que eu goste ainda mais, é da tua essência ímpar que bagunça minha racionalidade.

.

Sentir é bonito demais, é sobre tocar a alma sem a necessidade de um contato físico. 

.

E no fim eu confesso... Que bom que você apareceu, fez tudo ficar melhor!

Nathalia Salles

Edição: Werterley Martins da Cruz


Posts recentes

Ver tudo

Eu preciso esconder você.

Eu preciso esconder você. . Que Deus que me perdoe, mas eu preciso esconder você. . Não, calma. Não estou dizendo que vou te sequestrar, longe disso. . Vou esconder você por puro egoísmo artístico meu

bottom of page