top of page

Estamos tão longe, mas tão perto também.

Estamos tão longe, mas tão perto também.

.

O tempo não apaga a avalanche de sentimentos que eu tenho por você.

.

Você nunca foi calmaria, sempre foi tempestade, enquanto eu sempre quis saber o que se passava ao adentrar um furacão, me arrisquei em te arriscar.

.

Você sabe, eu sou do tipo que paga pra vê, embora o meu medo inicial nessa sua intensidade, eu não mudaria nadinha.

.

Por aqui ainda tenho algumas dúvidas. Mas e aí, continua cheio de certezas?

.

Por você eu acendo um cigarro e faço questão de conhecer as melhores cervejas da cidade.

.

Por que você mergulhou fundo em mim, ninguém nunca me tocou a alma. Mas você, com seu jeito impetuoso, encarou meus medos e abraçou meus caos, e ainda ousa falar que são os caos mais bonito que já viu.

.

Porque você é assim, vê beleza em tudo. E eu também vejo, mas concordamos que a verdadeira beleza é quando estamos juntos.

.

E eu quero que você se ame, do tanto que faz as pessoas te amarem.

.

Porque amamos o que há de mais bonito no mundo:

Pôr do sol

Vento de primavera

Cheiro de grama molhada

Som do violão

Arte

Música

poesia

E você.

.

Eu te amo, e isso é tudo que eu tenho a dizer.

.

Nathalia Salles

Edição: Werterley Martins da Cruz


Posts recentes

Ver tudo

Eu preciso esconder você.

Eu preciso esconder você. . Que Deus que me perdoe, mas eu preciso esconder você. . Não, calma. Não estou dizendo que vou te sequestrar, longe disso. . Vou esconder você por puro egoísmo artístico meu

bottom of page