top of page

Essa é pra você

Você me pediu alguns rascunhos, mostrou interesse nesse mar de intensidade, no qual eu me entrego e deixo a onda me levar.


E você fingia que gostava de tudo isso, e fingia muito bem. Você não sabia se expressar, mas sempre soltava clichês, eu acreditei no bom e velho "Eu sou diferente". E foi mesmo. Pra pior!


Sabe, eu não tinha pressa, mas também não queria perder tempo. Só queria algo simples, mas o simples também consegue ser verdadeiro e intenso.


O simples é simples, é especial, sem hora marcada e sem dia pra acontecer. Só é.


Essa é a desVANTAGEM de escrever. Não basta só ser bonito, precisa ser real. Mas o real não é para todos.


E saiba que ando feliz, mas não tem nada a ver com você. Então hoje me despeço para não voltar nunca mais.


Ah, esse mês ainda vou pra SP. A cidade lá é linda, ainda mais sem você.

Nathalia Salles

Edição: Werterley Martins da Cruz


Posts recentes

Ver tudo

Eu preciso esconder você.

Eu preciso esconder você. . Que Deus que me perdoe, mas eu preciso esconder você. . Não, calma. Não estou dizendo que vou te sequestrar, longe disso. . Vou esconder você por puro egoísmo artístico meu

bottom of page