top of page

Deus no céu e eu na tua

Deus no céu e eu na tua

.

Não tem um dia que eu não pense em você ou no seu jeito maluco de ser, mas tudo bem, também sou maluquinha por você, muito antes de te conhecer, sabia?

.

Afinal, sempre quis apreciar alguém assim, como você. Mesmo antes de saber que você era esse alguém, eu já gostava.

.

O meu gostar tem um jeito manso que é só seu. Dizem que o real amor é quando te faltam palavras.

.

Em contrapartida, escrever é minha arte, embora você seja tão incrível quanto as minhas escritas, você faz parte e é a razão delas existirem.

.

O dia está lindo amor, você não percebeu? A felicidade está nos esperando...

.

Não demora!

Nathalia Salles

Edição: Werterley Martins da Cruz



Posts recentes

Ver tudo

Eu preciso esconder você.

Eu preciso esconder você. . Que Deus que me perdoe, mas eu preciso esconder você. . Não, calma. Não estou dizendo que vou te sequestrar, longe disso. . Vou esconder você por puro egoísmo artístico meu

bottom of page