top of page

Carrego teu gosto nos lábios

Carrego teu gosto nos lábios

.

Não sei explicar esse paradoxo que me retém, mas é isso amor, sinto sua falta, pra variar. Assim como o astronauta sente falta da lua, as plantas da chuva e as poesias das ruas...

.

Mesmo o caos das ruas têm seu charme, porque há lugares certos, assim como há pessoas certas também. Mas têm lugares e pessoas aonde não existimos, têm lugares e pessoas que são difíceis de morar... E tudo bem, hoje tá tudo bem, mesmo! .

Escrever sobre isso alivia o peso dos meus pensamentos, inclusive do meu coração. .

Embora as incertezas, tudo tem seu lugar, e eu sou o meu. Sabe, eu me viro, sempre me virei. Se for preciso viro casa, viro cama, viro abrigo, mas fica tranquilo, eu me viro. E esse é meu melhor desfecho. Porque hoje você, eu e nós é passado. Mesmo as palavras não encaixando, esse continua sendo meu melhor final, me deixe aqui, pode sair. .

Adeus você.

Nathalia Salles

Edição: Werterley Martins da Cruz



Posts recentes

Ver tudo

Eu preciso esconder você.

Eu preciso esconder você. . Que Deus que me perdoe, mas eu preciso esconder você. . Não, calma. Não estou dizendo que vou te sequestrar, longe disso. . Vou esconder você por puro egoísmo artístico meu

bottom of page