top of page

A hora de dormir é a hora de sonhar, talvez com você

A hora de dormir é a hora de sonhar, talvez com você

.

(Baseado em danos reais)

.

Eu amo a ilusão por te querer na realidade. Meu peito grita, grava e crava por um único nome, o seu. Não há dúvidas, estamos juntos na saudade, amor.

.

Por isso vou atrás de você, sem medo, porque algumas coisas não mudam, mas por você eu me reinvento. Não há nenhum obstáculo que me assuste o bastante, que faça eu desistir de você, e renunciar de te provar que amar é bom, sentir é bonito e o quanto a transparência cativa.

.

Mesmo no frio, que esse desejo te queime e incendeie por dentro. Eu amarei você calmamente a todo tempo e o tempo todo. Amor, pode me amar sem medo...

.

Nada é grande demais para nos destruir.

.

Qualquer lugar é bom se você estiver, e você sempre esteve aqui, mesmo em sonhos...

.

Nathalia Salles

Edição: Werterley Martins da Cruz


Posts recentes

Ver tudo

Eu preciso esconder você.

Eu preciso esconder você. . Que Deus que me perdoe, mas eu preciso esconder você. . Não, calma. Não estou dizendo que vou te sequestrar, longe disso. . Vou esconder você por puro egoísmo artístico meu

bottom of page